Join Now

Cartão com código – armazenamento seguro

Os pacotes educacionais de criptomoedas oferecem cartões especiais com um código como forma de armazenar ativos online com segurança. Mas como usar tal cartão e para quem esta solução é dedicada?

Pacote Stellar – uma ideia com futuro

Para entender que tipo de produto é o Pacote Stellar, primeiro vale a pena saber o que é o Stellar em si. O termo refere-se a uma moeda digital desenvolvida pela Fundação Stellar Development. A moeda da organização, chamada lumens, é denominada XLM. Lumens pode ser usado por comerciantes na plataforma Stellar, que é uma rede de contabilidade distribuída baseada em blockchain que conecta bancos, sistemas de pagamento e pessoas para facilitar transferências de dinheiro.

Existem cerca de 22,5 bilhões de lumens em circulação, com uma oferta máxima de 50 bilhões. A Fundação Stellar inicialmente tinha mais de 100 bilhões de unidades da moeda virtual, mas removeu cerca de metade em novembro de 2019. A mudança elevou o preço do XLM e o entusiasmo dos investidores. Os lumens se tornaram um ativo digital quente. Neste ponto, Stellar é uma das altcoins com melhor desempenho – ficou em 11º lugar no CoinMarketCap por um ano. A capitalização de mercado da Stellar foi de cerca de US$ 8,3 bilhões no primeiro trimestre de 2021 e continua crescendo.

A Stellar concentra seus negócios principalmente em economias em desenvolvimento, nas áreas de remessas e empréstimos bancários para pessoas sem acesso a serviços bancários. Ele não cobra de indivíduos ou instituições para usar a rede, mas tem moeda nativa como garantia da plataforma.

É aí que chegamos ao Pacote Stellar, um conjunto inovador de webinars, ebooks e materiais de treinamento. Enquanto produtos como este estão se tornando cada vez mais populares e oferecem muitos tipos de criptomoedas, Stellar é o mais popular por causa do potencial mencionado acima.

O produto é anunciado como uma forma de combinar a teoria do aprendizado com o investimento prático.  Isso ocorre porque cada cliente recebe um conjunto de materiais educacionais como parte do pacote, mas também um bônus gratuito na forma de unidades de criptomoeda Stellar.

O Pacote Stellar é frequentemente recomendado para investidores iniciantes. Os materiais são especialmente selecionados para que mesmo pessoas que nunca ouviram falar de criptomoedas possam entender as questões relacionadas a blockchain e investimentos. Além da parte teórica, o Pacote Stellar permite treinar praticamente como investidor com seus primeiros tokens de lumen.

Para obter este produto, tudo o que você precisa fazer é ligar para a linha direta e solicitar o pacote de criptomoeda mencionado. Após fazer o pedido, chega um e-mail de confirmação, a partir do qual você pode aprender a baixar os materiais educativos, e um pacote é enviado pelo correio, que inclui, entre outras coisas, o Cartão Stellar.

Cartão com código – como funciona

O Cartão Stellar é um documento que confirma a propriedade de unidades de criptomoeda bônus. Funciona de forma análoga aos cartões de acesso tradicionais que estão sujeitos a regulamentações relacionadas à negociação. Isso torna o cartão de código uma maneira totalmente legal e segura de armazenar criptomoedas.

Enviado a cobrança na entrega, é enviado ao cliente juntamente com outras documentações sobre o pacote Stellar. O próprio cartão Stellar contém um login e senha para fazer login na conta da carteira eletrônica online onde a criptomoeda recebida no bônus gratuito é armazenada. Dessa forma, o cliente pode acessar os fundos acumulados sem abrir uma conta na bolsa e fazer transações adicionais.

Os dados necessários para o login estão apenas em um documento físico, que protege os iniciantes de ataques de hackers, invasão de conta e roubo da criptomoeda.

Para garantir a segurança da criptomoeda acumulada, você só precisa esconder bem o seu cartão e acessá-lo somente após concluir o treinamento para coletar unidades Stellar gratuitas. Retirar a criptomoeda coletada é muito fácil. Tudo o que o cliente precisa fazer é entrar em contato com a linha direta e informar seu desejo de retirar e confirmar seus dados digitando a senha encontrada no cartão com o código.

O Pacote Stellar tem críticas de ser uma ótima maneira de fornecer aos investidores iniciantes o conhecimento certo sobre investimentos em criptomoedas. Além disso, cada pacote, independentemente do preço ou nível, inclui criptomoeda gratuita e um cartão de código de acesso.

Um cartão com código – a chave da segurança

A segurança da criptomoeda adicionada no pacote é garantida pela plataforma intermediária. Um cartão com um código é uma maneira relativamente nova de armazenar criptomoedas, mas é cada vez mais preferido para os primeiros usuários. O código Stellar permite delegar a responsabilidade de armazenar criptomoeda para uma plataforma intermediária especial, e o próprio investidor não sofre as consequências em caso de roubo ou tributação. Assim, esta é uma forma eficaz para quem ainda não se sente confortável com a gestão de criptomoedas.

Retirar da plataforma a criptomoeda acumulada é muito simples. Você precisa acessar o site e clicar na guia “Recibo de criptomoeda” na parte superior. Será aberta uma janela para ativar o código do cartão.

Para acessar seu saldo acumulado, ou seja, as unidades de criptomoeda e seu valor atual, você precisa inserir o Código Stellar de oito caracteres encontrado no cartão e o endereço de e-mail fornecido ao fazer o pedido. A transferência para qualquer endereço de carteira eletrônica requer prova de identidade. Em seguida, o valor da criptomoeda coletado é pago para o endereço da carteira fornecido.

É importante guardar o cartão em um local seguro após recebê-lo. Apesar do fato de você obter as unidades de criptomoeda gratuitamente, é o cartão de código que garante acesso seguro e sem complicações à criptomoeda Stellar.

Um cartão com código atualmente é uma forma pouco conhecida de armazenar criptomoedas, mas com mais notícias sobre ataques de hackers e roubos, está ganhando popularidade. Essa forma de investimento é fortemente recomendada para quem está começando a se educar sobre como armazenar ativos digitais com segurança.

Related Posts

Leave a Reply