Join Now

Pacote Stellar – Conhecimento e Experiência

Muitas pessoas gostariam de investir o dinheiro que reservaram para que não se perdesse nas oscilações da economia e nas taxas de inflação crescentes. Mas como fazê-lo com sabedoria e segurança?

Investindo… mas de forma consciente

Infelizmente, começar seus próprios investimentos em criptomoeda não é fácil. Este mercado promissor atrai golpistas com oportunidades falsas para comprar dinheiro eletrônico novo, supostamente à prova de futuro. No entanto, há uma maneira de se proteger de criminosos. Cada vez mais, os investidores estão optando pelo treinamento de investimento em criptomoedas e, não surpreendentemente, há um mercado crescente cobrindo esse tipo de material. Em comparação com anos anteriores, os investidores estão mais preparados para o desafio que estão enfrentando, portanto, são menos propensos a se tornarem vítimas de crimes.

Como começar a investir em criptomoeda? Tudo o que você precisa fazer é abrir uma conta na plataforma da exchange ou fintech que oferece moedas virtuais. Depois, há a necessidade de verificar sua identidade – isso é necessário devido aos regulamentos da União Europeia. Depois disso, ainda há a questão do armazenamento. As criptomoedas que você usa regularmente são mantidas em carteiras “quentes”.  Uma carteira “quente” é aquela que existe em um dispositivo que se conecta à Internet – como um aplicativo para celular ou uma conta online. Transações usando carteiras quentes são muito simples, mas são um petisco saboroso para hackers.

Investidores de longo prazo, portanto, preferem manter sua criptomoeda em um dispositivo offline, chamado de “carteira fria”. Para aqueles que procuram a forma mais segura de armazenamento, estas são a melhor opção. As carteiras frias não estão isentas de riscos próprios, como o roubo físico do pendrive que contém a moeda, mas se o investidor seguir as instruções e tomar todas as precauções possíveis, poderá se sentir seguro.

Stellar… porque vale a pena

O que resta é a escolha da moeda para investir. A cada ano, mais e mais moedas diferentes são consideradas as mais promissoras, por exemplo, no momento Stellar é considerada uma das moedas eletrônicas mais promissoras. O que é o Stellar? É tanto uma moeda quanto uma plataforma de pagamento – portanto, é frequentemente comparada ao Ripple. Essa conexão não é coincidência – o criador do Stellar, Jed McCaleb, também foi co-fundador da Ripple.

Assim como o Ripple, o Stellar é uma tecnologia de pagamento que visa conectar instituições financeiras e reduzir o máximo possível o custo e o tempo necessários para transferências internacionais. No entanto, a própria Stellar rapidamente desmembrou-se da Ripple. A bifurcação (divisão da criptomoeda) no início de 2014 culminou na criação do novo Protocolo de Consenso Stellar (SCP) voltado para o futuro. Neste ponto, a Stellar oferece suporte a uma rede de servidores descentralizados com um livro-razão distribuído que é atualizado a cada 2 a 5 segundos em todos os nós.

O fator mais interessante que diferencia Stellar de outras moedas populares, incluindo Bitcoin, é seu protocolo de consenso. Ele não depende de uma rede inteira de mineradores para validar as transações. Em vez disso, ele usa o algoritmo Federated Byzantine Agreement (FBA), que permite um processamento de transações mais rápido. Isso ocorre porque o Stellar usa fatias do quorum (ou parte da rede) para aprovar e verificar a validade das transações.

O que isso significa na prática? Essa solução de última geração faz com que cada nó da rede Stellar selecione um conjunto diferente de nós “confiáveis”. Uma vez que uma transação é validada por todos os nós desse conjunto, ela é considerada bem-sucedida. O processo encurtado tornou a rede Stellar extremamente rápida e supostamente processa até 1.000 operações por segundo. Isso, portanto, torna os tokens Stellar (ou seja, moedas virtuais produzidas pela rede) um ativo especulativo desejável, pois seu preço aumentará à medida que o sistema crescer.

Pacote de criptomoeda

Os pacotes de treinamento de criptomoedas podem ser facilmente encontrados no mercado. São ofertas especiais direcionadas a pessoas que gostariam de fazer a diferença em suas vidas e iniciar seu primeiro investimento em moedas virtuais. Por exemplo, recentemente popular nesta categoria é o Pacote Stellar, que contém um conjunto de cursos de treinamento, webinars, e-books e auxílios de aprendizagem, totalmente dedicados a questões relacionadas a investimentos em criptomoedas, a rede Stellar e seus tokens.

A maioria dos kits educacionais é voltada para iniciantes, mas que desejam expandir ativamente seus conhecimentos sobre criptomoedas selecionadas e princípios de investimento. Frequentemente, os materiais educacionais incluem extensos compêndios de conhecimento sobre criptomoedas, investimento em ativos digitais, gerenciamento de risco e muito mais. O conhecimento é fornecido de diversas formas, desde webinars com especialistas até e-books discutindo um determinado assunto. Além disso, o diferencial desses treinamentos é que você recebe criptomoedas gratuitas armazenadas em uma conta especial junto com o pacote.

Pacote Stellar – treinamento e investimento

O Pacote Stellar contém webinars, e-books e materiais de treinamento projetados para apresentar aspirantes a investidores ao mundo das criptomoedas. Enquanto produtos como esse estão se tornando cada vez mais populares e vêm em muitas variações diferentes, o Pacote Stellar foi avaliado como o pacote educacional de criptomoedas de melhor desempenho do ano atual.

Este pacote de materiais é uma forma eficaz de combinar teoria com investimento prático usando a criptomoeda Stellar que você recebe. Como parte do pacote, você recebe um conjunto de materiais educacionais, mas também um bônus gratuito na forma de unidades de criptomoeda XLM. Os materiais são especialmente selecionados para que até mesmo pessoas que nunca ouviram falar sobre criptomoedas possam desenvolver seus conhecimentos. Além da parte teórica, o pacote permite que você se torne um investidor detentor dos seus primeiros tokens Stellar.

Pacote Stellar – aprendendo com os profissionais

Para adquirir o pacote, basta ligar para a linha direta da marca ou fazer um pedido no site. Em seguida, você receberá um e-mail de confirmação no qual poderá descobrir como baixar os materiais de aprendizagem. Um pacote de pagamento na entrega também será enviado via correio normal, que conterá, entre outras coisas, um cartão de código Stellar. Este cartão deve ser mantido em um local seguro. Apesar de as unidades de criptomoedas serem recebidas gratuitamente, vale a pena cuidar da segurança de seu armazenamento e que elas não acabem nas mãos erradas.

O cartão de código oferece acesso a um serviço onde você pode receber criptomoeda Stellar gratuita atribuída a uma conta de cliente individual. Vale a pena notar que o cartão de código está incluído em todos os pacotes, incluindo aqueles projetados para iniciantes. Com a ajuda do login e da senha fornecidos, você pode visualizar o valor da criptomoeda, que o proprietário do conjunto educacional adquirido pode retirar a qualquer momento. Somente o corretor gestor e o cliente têm acesso à conta.

Pacote Stellar – armazenamento seguro

Uma das soluções mais interessantes usadas no Stellar é o método mencionado acima de armazenar a criptomoeda. O cliente juntamente com o conjunto encomendado recebe um cartão especial que contém um código que permite o acesso à conta onde os tokens estão armazenados. O acesso à conta está disponível apenas para a pessoa que possui o cartão Stellar – recebido em pacote enviado pelo correio, após a compra do pacote.

Trata-se de uma solução extremamente segura, pois o gerenciamento da criptomoeda e da conta é feito por um intermediário, o que minimiza a probabilidade de os tokens serem interceptados por hackers ou decisões de investimento ruins feitas por iniciantes. Após adquirir o conhecimento, a criptomoeda acumulada pode ser retirada com sucesso para o endereço da carteira eletrônica escolhida.

O Pacote Stellar tem sido descrito nas opiniões como uma solução segura e interessante para quem busca educação em moedas eletrônicas. A criptomoeda gratuita, bem como o alto nível de materiais de treinamento oferecidos, certamente também contribui para a popularidade de produtos desse tipo.

Related Posts

Leave a Reply